Estranho Paraíso - Blog Novo ♥ Já Conhece?

Será que é preciso esperar a sexta-feira para sorrir? Só dá para ser feliz nos finais de semana? Precisamos do final do ano para sentirmo-nos gratos? É preciso falecer para chegar ao Paraíso?
O intervalo que chamamos de vida, breve ou não, é um presente para que possamos ser felizes. Então,

Seja feliz (:

Seu paraíso pode estar mais perto do que pensa, pode ser mais alcançável do que imagina.
Mais do que bem vindo ou bem vinda, desejo que você venha sempre e retorne quando quiser e seja feliz.
As vezes parece um tanto estranho querer criar um paraíso, mas queremos felicidade e viver isso plenamente é uma forma de paraíso. Proponho que você se permita, encontre e descubra, mais sobre você e sobre o mundo, assim, compartilhe também.
Ofereço a você a ideia de criar um paraíso em qualquer lugar com o que você tiver aí. Por mais estranho que isso pareça.
Bom, eu criei o meu Estranho Paraíso em meio a Depressão e ainda que isso seja bastante estranho, ainda é meu paraíso e tento fazer do que eu tenho o melhor possível.
Sempre gostei de compartilhar tudo, para mim este é um Blog Pessoal e em blogs pessoais nós falamos de nós mesmos, das nossas experiências, vivências, opiniões e trazemos dicas e tudo mais. É o que eu pretendo fazer aqui. Compartilhar o meu paraíso é meu objetivo. Já estou na blogosfera há alguns anos, você pode conhecer outros textos e outras fases minhas no meu antigo blog o Goiabasays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥