Sobre



Prazer, Jeh!
Aquela que não consegue se apresentar da maneira que quer nunca! 

Já tô na casa dos vinte – e poucos – com personalidade forte e uma mente acelerada e cheia de ideias, além de permanentemente mutável.
Costumo resumir em: oito ou oitenta. E sempre, recíproca.

Atualmente, encontro tempo pro blog entre o trabalho com Segurança do Trabalho e os estudos para a graduação em Publicidade e Propaganda.

Criei o blog há muito tempo (meeeesmo!)
Porque na mesma época descobri um acervo enorme na minha mente, em um certo momento, não me bastava mais apenas escrever como uma louca por horas antes de dormir, tinha que começar a publicar, extravasar tanta palavra.
De diários a histórias, um dia senti que era isso que eu queria e o blog está aqui e faz parte de mim. Anos se passaram e o GOIABASAYS me acompanha, sempre evoluindo comigo.

E goiaba talvez seja o apelido escolhido, mas aqueles tempos eram outros e ainda bem que ninguém nunca entendeu muito bem o nome do blog, afinal de contas eu não tenho nada que possa ser referência a goiaba.
Se você se lembra do MSN Messenger, talvez agora entenda melhor o says, já que é nesse blog que eu digo tudo rs.
E por uma criativade repentina - ou por falta da mesma, faça suas considerações - a ideia de goiaba surgiu e isso é imutável, garanto.

O GOIABASAYS passou por muita coisa comigo e é um blog – super – pessoal, além do que eu gosto e do que veem em mim, tenho por hábito expor aqui aquilo que pouquíssima gente sabe e que eu realmente considero pessoal.
Aqui busco #compartilhar sempre tudo que encontro de melhor pelo mundo.

Seja bem vinda !
Espero que goste do meu mundo, do meu imaginário.

Compartilhando inspiração e vida através das letras.